Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Sinop - MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
JUN
23
23 JUN 2026
GESTÃO
Prefeito de Sinop e vereadores visitam Centro de Restauração de Vidas Ebenezer
Foto Noticia Principal Grande
Foto: Karoline Kuhn
receba notícias
Roberto Dorner, Moisés do Jardim do Ouro e Toninho Bernardes conheceram de perto a estrutura e os serviços prestados pela entidade, conveniada com o município, que atua na recuperação e ressocialização de dependentes químicos e alcoólicos

O prefeito Roberto Dorner realizou, nesta segunda-feira (22), uma visita ao Centro de Restauração de Vidas Ebenezer – Fundação Livre para Viver (Funvida), instituição que desenvolve um importante trabalho de recuperação e ressocialização de pessoas em situação de dependência química e alcoolismo. A agenda ocorreu a convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés do Jardim do Ouro, e do vereador Toninho Bernardes.

Durante a visita, o prefeito conheceu as instalações da instituição, acompanhou de perto a rotina de atendimento e recebeu informações sobre os serviços prestados pelo Centro, que mantém convênios e recebe recursos da Prefeitura de Sinop para o desenvolvimento de suas atividades.

Moisés do Jardim do Ouro destacou a importância da visita pelo chefe do Executivo. “Hoje estamos trazendo o nosso prefeito aqui, para fazer uma visita ao Centro de Recuperação Ebenezer. É uma satisfação poder acompanhar o prefeito e ver o trabalho que está sendo desenvolvido aqui no Ebenezer – Funvida, Centro de Restauração de Vidas", afirmou o presidente do Legislativo Municipal.

O vereador Toninho Bernardes ressaltou que a visita também teve como objetivo apresentar a atuação da instituição. “A convite nosso, o prefeito se prontificou a vir aqui ao Ebenezer para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo terceiro setor e acompanhar o desenvolvimento do Ebenezer. Quero agradecer ao Pastor Anderson por nos acompanhar durante essa visita”, disse.

Roberto Dorner, logo após a visita, enalteceu o trabalho realizado pela instituição. “Fomos muito bem acolhidos pelo Pastor Anderson, a convite dos vereadores. A Prefeitura já ajuda este Centro de Recuperação, que atende pessoas com dependência química e alcoólica. Estamos muito felizes em ver o trabalho que está sendo desenvolvido aqui, um trabalho muito bem feito. A sociedade de Sinop tem muito a agradecer, porque aqui são acolhidas pessoas com tantos problemas, de famílias humildes, que recebem a oportunidade de reconstruir suas vidas. Quero agradecer mais uma vez à igreja por realizar esse grande trabalho e parabenizar os vereadores por compreenderem a importância dessa iniciativa”, destacou.

O Pastor Anderson agradeceu a presença das autoridades. “Quero agradecer, em nome do nosso pastor diretor-executivo, pastor Robson Ferreira, e também da nossa Diretoria, na pessoa do pastor Thiago Della Rosa, nosso presidente, ao prefeito Roberto Dorner, ao vereador Toninho Bernardes e ao irmão Moisés, por estarem aqui conosco, conhecendo o desenvolvimento do nosso trabalho”, declarou.

Conforme destacou o Pastor Anderson, a instituição tem alcançado resultados significativos. “Pessoas têm sido restauradas aqui, voltado para a sociedade, se ressocializando novamente, e muitas famílias têm ficado felizes com os resultados do projeto Ebenezer”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Weslley Mtchaell, colaborou Karoline Kuhn
Seta