A Prefeitura de Sinop iniciou um diálogo em todos os setores da sociedade e faz questão de ouvir a população. Através da ouvidoria, é possível sugerir mudanças, fazer reclamações, visando melhorar a presta&cced…
A Prefeitura de Sinop iniciou um diálogo em todos os setores da sociedade e faz questão de ouvir a população. Através da ouvidoria, é possível sugerir mudanças, fazer reclamações, visando melhorar a prestação de serviço público ou mesmo o atendimento. Para isto, basta entrar em contato com a ouvidoria geral do município. Atualmente a ouvidoria funciona em uma sala dentro do Pronto Atendimento Municipal (P.A). “Por enquanto estamos trabalhando em um dos maiores problemas de Sinop, que é o Pronto Atendimento, onde atendemos as reclamações e sugestões daquele lugar. Mas estamos com pessoas capacitadas para o atendimento pelo nosso 0800, site e e-mail. Até o momento estamos atendendo cerca de 30 pessoas por dia, e pretendemos aumentar ainda mais esse número, estendendo nossos serviços para os bairros”, esclareceu o Ouvidor Geral do Município Valdemar Brandão. Como funciona: O que faz a ouvidoria? Defende os direitos do cidadão em relação aos serviços públicos oferecidos pelo município. A ouvidoria recebe e esclarece denúncias, reclamações e sugestões sobre as atividades da administração municipal, também previne, reprime e faz cessar irregularidades detectadas ao cotidiano da máquina administrativa. Como participar? Através do telefone: 0800-6473310 Através do site: WWW.sinop.mt.gov.br Através do e-mail: ouvidoria@sinop.mt.gov.br Quem pode participar? Todos os cidadãos e entidades que utilizam serviços prestados pelo município. O participante é resguardado com sigilo e respeito em sua identidade, trânsito, segurança e zelo nas relações com a Ouvidoria. Quais as vantagens de quem participa? Exerce a cidadania e pode ajudar nas melhorias em todas as obras do serviço municipal.