Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Sinop - MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
DEZ
06
06 DEZ 2016
Alunos do projeto AME recebem certificado de conclusão
receba notícias
Os 30 alunos do Projeto Agente Mirim Escolar (AME) participaram hoje (06) da cerimônia de encerramento, no auditório da UNEMAT. No evento foram entregues os certificados e a premiação do concurso de redação que teve como tema Trânsit…
Os 30 alunos do Projeto Agente Mirim Escolar (AME) participaram hoje (06) da cerimônia de encerramento, no auditório da UNEMAT. No evento foram entregues os certificados e a premiação do concurso de redação que teve como tema Trânsito – Acessibilidade e Inclusão. O projeto atendeu neste ano alunos das Escolas Professora Ana Cristina de Sena, Basiliano de Carmo Souza de Jesus, Rodrigo Damasceno, Jurandir Liberino de Mesquita e Colégio Regina Pacis. Os participantes receberam capacitação através de cursos e palestras sobre meio ambiente, Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ética e cidadania, regras de trânsito, ordem unida, noções de primeiros socorros e Acessibilidade e Inclusão. Segundo o secretário de Trânsito e Transporte Urbano Cristiano Peixoto Duarte, os resultados foram alcançados. “Eu avalio de maneira positiva. Foi uma turma dedicada e empenhada em absorver o conhecimento e o aprendizado. Tenho certeza que vai ficar marcado para o resto da vida. A nossa função é educar e formar condutores conscientes. Estou muito feliz por este encerramento, inclusive pelos parceiros que tivemos este ano todo. Para nós da Secretaria de Trânsito e Prefeitura de Sinop a parceria vem de uma maneira muito positiva, graças à liberdade que o prefeito Juarez Costa nos dá para trabalhar”, ressaltou.