Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JUN 2024
LAZER
TURISMO
Prefeitura lança programação oficial dos 50 anos de Sinop com shows nacionais, Festival de Praia, Torneio de Pesca, Jogos Olímpicos e participação social
receba notícias

A Prefeitura de Sinop apresentou, na noite desta sexta-feira, a programação oficial do aniversário de 50 anos de Sinop, uma edição histórica, que trará um conjunto de atrações locais e nacionais para marcar o meio século de história do município. Do dia 1 ao dia 15 de setembro, a população terá à disposição diversas atrações culturais, esportivas e de lazer, para aproveitar com a família e os amigos, como a 32ª edição dos jogos olímpicos, o 4º torneio de pesca, além dos shows nacionais, Festival de Praia, Baile da Cidade e desfile cívico. Entre as atrações estão Michel Teló, Teodoro e Sampaio, Zé Felipe, Manu Bahtidão, Bonde do Forró e Juliana Bonde, Marcynho Sensação, Thiago Brado e Banda Morada. Os eventos serão no Estádio Gigante do Norte e no Festival de Praia.

A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Dorner, Senadora Rosana Martinelli, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, forças de segurança e comunidade em geral. “Sinop merece uma programação especial como esta, para comemorar seus 50 anos de história. Uma programação dedicada à população e ao fomento da cultura, do comércio e do turismo. Sinop vive um grande momento, por isso merece uma comemoração grandiosa, para todos os públicos e com muitas atrações”, destacou o Prefeito Roberto Dorner.

O Festeja Sinop também terá destaque para o social, com mais uma edição marcada pela inclusão. Será realizada a primeira edição dos jogos paralímpicos e pela segunda vez, no Festival de Praia, o banho assistido, para pessoas com deficiência, idosos ou que possuam alguma limitação física ou intelectual. Novamente, na comemoração, entidades sociais do município estarão comercializando alimentos nos shows e eventos.