O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), marcou presença na posse da empresária Rosana Martinelli (PL), como senadora, na tarde de ontem (12), em Brasília (DF). “Esse é um momento muito importante para Sinop. Tenho certeza que, com a expertise que ela tem como prefeita e, agora, no Senado, fará um grande trabalho”, pontuou.
Para Dorner, que estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso, Rosana fará um grande trabalho, dando segmento a pautas importantes que pleiteadas pelo senador Wellington Fagundes e atuando em novas frentes, como segurança pública, por exemplo. “Essas pautas já estão em curso com o senador Wellington, mas ela vai dar andamento e vai acelerar cada vez mais para que nós possamos ser contemplados aqui pelo Senado também”, finalizou.
Os vereadores Toninho Bernardes, Dilmair Callegaro e Moisés do Jardim do Ouro, membros do Partido Liberal, também estiveram em Brasília acompanhando a solenidade, representando o Legislativo sinopense.