Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2024
ESPORTE
Abertura dos Jogos Estudantis Municipais será hoje (05) e reunirá mais de 1,8 mil atletas na competição
AVALIAR
receba notícias

O Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, nesta quarta-feira (05), às 18h30, receberá inúmeros atletas para a abertura dos Jogos Estudantis Municipais 2024, a fim de fomentar a prática de atividades esportivas educacionais, possibilitando que o aluno desenvolva suas habilidades no esporte.

Nos próximos 15 dias, os ginásios municipais e espaços esportivos receberão o maior evento esportivo estudantil do município. Os Jogos Estudantis Municipais envolvem os alunos das redes pública, municipal, estadual, federal e particular em 5 categorias, sendo ao todo 9 modalidades esportivas São aproximadamente 1,8 mil alunos inscritos em 9 modalidades esportivas.

Estarão presentes na cerimônia de abertura para compor o dispositivo o prefeito municipal Roberto Dorner, Vereadores, o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Gabriel Vasconcelos e a Secretária de Educação Carla Ponce, reforçando o compromisso do município com a valorização do esporte.

A cerimônia contará ainda com apresentações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), as alunas do Ballet da Escola Municipal de Artes e do Ballet Regina Pacis, Dança de rua, Ginástica Rítmica e finalizando com a banda de Percussão Rudimentar do Município de Sinop. Será um verdadeiro espetáculo para todos os presentes!

A entrada é aberta para todo o público, então chame sua família e amigos, e te esperamos por lá!

Autor: Ana Del Bel