A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quinta-feira (9) e se estende até a sexta-feira (10), a IV Conferencia Municipal da Saúde. Neste ano o tema em discussão é o Sistema Único de Saúde, com o slogan: “SUS: vamos cuid…
A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quinta-feira (9) e se estende até a sexta-feira (10), a IV Conferencia Municipal da Saúde. Neste ano o tema em discussão é o Sistema Único de Saúde, com o slogan: “SUS: vamos cuidar do que é nosso”. A Conferência inicia às 19h de quinta-feira, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. De acordo com o responsável pela pasta, Alberto Knoschita, para a realização do evento foram realizadas nove pré conferencias municipais em que os moradores apresentaram suas propostas de melhorias e também elegeram os delegados que irão representá-los na Conferencia Municipal. Confira na íntegra a programação do evento: Dia 09 de junho de 2011 19:00 horas: Inicio credenciamento 19:30 horas Abertura Oficial 20:15 horas: Palestra Tema: Controle Social 21:00 horas: Encerramento Dia 10 de junho de 2011 08:00 horas: Acolhimento 8:30 horas: Leitura e aprovação do Regimento da Conferência; 09:00 horas: Inicio dos Trabalhos Com a fala do Conselho Estadual de Saúde 09:45 horas: Coffe Break 10:00 horas: Divisão dos Grupos 11:30 horas: Intervalo para almoço 13:30 horas: Oficinas de Trabalho · Atenção Básica; · Assistência Hospitalar; · Vigilância em Saúde; · Assistência Especializada; · Assistência Farmacêutica; · Saúde Mental · Financiamento 15:00 horas: Coffe Break 15:15 horas: Plenária 16:30 horas: Relatório Final – leitura das propostas aprovadas e eleição dos delegados para a Conferência Estadual