Neste sábado (11), a Secretaria de Agricultura realiza a entrega de dois resfriadores de leite no valor de R$ 22 mil, totalizando R$ 44 aos produtores da Gleba Mercedes e de R$ 40 em equipamentos para a Casa do Mel. Os equipamentos serão entregue às 11h na mi…
Neste sábado (11), a Secretaria de Agricultura realiza a entrega de dois resfriadores de leite no valor de R$ 22 mil, totalizando R$ 44 aos produtores da Gleba Mercedes e de R$ 40 em equipamentos para a Casa do Mel. Os equipamentos serão entregue às 11h na mini propriedade rural montada pela Secretaria no Parque da Acrinorte. De acordo com o secretário, Clóvis Sanches, na oportunidade o produtor rural Armando Shanoski receberá o selo de qualidade do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). Armando é proprietário de uma indústria familiar de embutidos e é o primeiro produtor rural a receber o selo de qualidade no município. Clóvis lembrou que na sexta-feira (3), no jantar de confraternização da 27ª Exponop, o governador Silval Barbosa, assinou o convenio para a construção da Casa do Mel no valor de R$ 521.273,96. A Casa do Mel terá um terreno de mil m², com área construída de 452,96m², no DIC Norte.