O secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rogério Rodrigues, divulga nesta tarde às 16h30, no Sindicato Rural, a “Carta do Teles Pires”. A Carta foi elaborada ontem (9), após a realização do I Encontr…
O secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rogério Rodrigues, divulga nesta tarde às 16h30, no Sindicato Rural, a “Carta do Teles Pires”. A Carta foi elaborada ontem (9), após a realização do I Encontro Regional que debateu os impactos ambientais e sociais e as perspectivas que a construção das usinas trará aos municípios atingidos. O que: apresentação da “Carta do Teles Pires”. Quem: Rogério Rodrigues Onde: Sindicato Rural Horário: 16h Quando: 10/06