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O serviço deve ser solicitado presencialmente, na Secretaria de Obras.
Documentação
Documentos pessoais e comprovante de endereço.
Etapas do Serviço
Comparecimento presencial - preenchimento de formulário - deferimento ou indeferimento do Setor.
Prazo para Atendimento
Prazo estimado até 10 dias.
Prioridades de Atendimento
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento. Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário:
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.