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- Documentos do proprietário (RG, CPF ou CNH)
- Cópia da matrícula do imóvel constando a área correta a ser revisada ou retificada;;
- Cópia do levantamento topográfico contendo área construída (se houver), assinado por profissional habilitado;
- Comprovante original do pagamento da taxa de expediente
- Demais documentações descritas no fluxograma acima.
Prazo para Atendimento
Prazo mínimo de 30 dias
Horário de Atendimento:
Das 07 as 13h
Observações
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento. Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário:
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000â.
Responsável pelo serviço:
-
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
100 % Presencial - Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop
Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) , 2º Andar.
Av. Gov. Júlio Campos, nº 1232, Centro