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Requisitos, documentos, formas, etapas e informações necessárias para acessar o serviço:
Documentos do proprietário (RG, CPF ou CNH)
Declaração de Alvará ou Habite-se
Comprovante de taxas pagas
Demais documentações descritas no fluxograma acima
Procedimento hibrido , sendo as taxas on line e analise presencial
Etapas do Serviço
Recebimento - Análise - Entrega
Requisitos
100% Presencial
Prazo para Atendimento
Previsão do prazo para prestação do serviço:
O prazo para análise é de 30 dias a partir da data de protocolo, podendo ser superior conforme a complexidade do caso.
Prioridades de Atendimento
Locais e formas de atendimento:
100 % Presencial - Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop
Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) , 2º Andar.
Av. Gov. Júlio Campos, nº 1232, Centro
Forma de Acompanhamento
WhatsApp (somente mensagem): (66) 99249-9139
Observações
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento. Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário:
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.