DECRETO MUNICIPAL
Unidades de Saúde funcionarão em horário especial na sexta-feira (06)

Publicado: 05/07/2018 ás 09:59:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Decreto número 157, datado de 03 de julho e assinado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), declarou horário especial de atendimento nas unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira, 06 de julho, em virtude do Jogo Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo Fifa 2018.

De acordo com a publicação, todas as Unidades vinculadas à Secretaria funcionarão em seu horário normal matutino (7h às 11h), sendo que, no período vespertino, estarão fechadas, a partir das 13h.

A UPA 24 Horas terá horário normal de atendimento. Para a unidade de saúde do bairro Menino Jesus, que durante os períodos da manhã e tarde opera como uma UBS, haverá expediente somente pela manhã. Já à noite, quando atende sob a forma de uma Unidade de Pronto Atendimento, o atendimento noturno será mantido.

REDE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Embora não listadas no mesmo decreto 157, as quatro unidades do CRAS e o CREAS, vinculados à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, também seguirão a mesma dinâmica. No período matutino, das 7h às 13h, realizam atendimento ao público. À tarde, durante horário da partida, sem expediente.

Educação: Escolas municipais seguirão o calendário instituído na própria unidade escolar, sem comprometer o cumprimento dos 200 dias letivos;

Guarda Municipal de Trânsito: funcionamento operacional normal;

Cemitério Municipal:  funcionamento operacional normal e sem alteração;

Aeroporto: funcionamento operacional normal para o período.