ASSISTÊNCIA SOCIAL
Sinop prepara capacitação para profissionais que atendem crianças e adolescentes

Publicado: 12/04/2018 ás 07:26:00

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação está com as inscrições abertas para uma capacitação voltada a toda a rede de profissionais que trabalha com atendimento de crianças e adolescentes. O evento será entre o dia 02 e 04 de maio.

As inscrições para a capacitação já estão abertas e podem ser feitas pela internet (clique aqui). O público alvo do evento são os gestores da Assistência Social, Saúde e Educação; equipe técnica que atua nos serviços da rede de proteção social básica e especial; técnicos do judiciário, Ministério Público e Conselheiros Tutelares.

No link para as inscrições também está disponível todo o cronograma dos três dias de palestras e o local ainda será definido.

A Assistência Social optou por realizar o evento por entender que se faz necessário a reciclagem e atualização dos conhecimentos, visando a melhoria na identificação dos casos de violação de direitos da criança e do adolescente.

Mais informações: pelo telefone 66 35312791 ou por e-mail ikamendes@hotmail.com.