Seção de atalhos e links de acessibilidade

Reforma é finalizada e UBS Palmeiras retoma atendimentos no prédio nesta 5ª

Publicado em: 28 de Setembro de 2022

Autor: Karoline Kuhn

Data: 28 de Setembro de 2022

Autor: Karoline Kuhn

Autor da Foto: Assessoria/Arquivo

A reforma na Unidade Básica de Saúde Palmeiras está concluída e os atendimentos à população serão retomados no local nesta quinta-feira (29). Por lá, foram feitas readequações elétricas, hidráulicas e estruturais, seguindo um cronograma de melhorias elaborado pela Secretaria de Saúde de Sinop.

Mesmo com o espaço fechado, os atendimentos a população no período estavam ocorrendo na UBS Joacir Rodrigues (Vitória Régia). A UBS Primaveras ainda segue em obras. Por lá, os trabalhos estão na reta final. Enquanto isso, a população segue sendo atendida na UBS Marilene Freitas Cervantes (Violetas).

Além do Palmeiras, já foram reformadas as unidades Cidade Jardim, Sabrina, Sebastião de Matos, Ibirapuera, Paraíso e Camping Club.  Aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios do Executivo Municipal estão sendo investidos nas reformas, que fazem parte do amplo pacote de obras Sinop + Transformação, que nesta primeira etapa deve investir R$ 178 milhões em recursos.

Ainda estão no cronograma de reformas, as unidades dos bairros Boa Esperança, Maria Vindilina I e II, São Cristóvão, Nações e Violetas.

#reforma
#ubs