Seção de atalhos e links de acessibilidade

CELEBRA SINOP

Marcha para Jesus e show com Diante do Trono são nesta quinta (13)

Publicado em: 13 de Setembro de 2018

Data: 13 de Setembro de 2018

A agenda dessa quinta-feira (13/09) para o Celebra Sinop, evento em comemoração ao aniversário de 44 anos do município, tem um cronograma repleto de atividades como a Marcha para Jesus e show nacional com a banda de louvor Diante do Trono.

A Marcha para Jesus, organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop (OMES), tem concentração prevista para as 18h, na Praça da Bíblia. De lá, os participantes seguem em marcha até o Centro de Eventos Dante de Oliveira.

O show com a banda Diante do Trono está com previsão de início à partir das 20h.

Paralelo a Marcha para Jesus, no palco central do Celebra Sinop, às 19h, terá início a grande final do Musicanto (festival de música), que está na quarta edição.

O Musicanto tem apoio cultural da Unimed Norte com a seguinte premiação: Música Popular Brasileira, assim como a categoria sertaneja, receberá R$ 4 mil, R$ 3 mil, R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500, para primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente. Já a categoria infanto-juvenil terá premiações de R$ 2 mil, R$ 1,5 mil, R$ 1 mil, R$ 750 e R$ 500 para o primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

Celebra Sinop

O Celebra Sinop é a festa em comemoração aos 44 anos de fundação (14 de setembro de 1974). As comemorações oficiais foram abertas no dia 01 de setembro, com o início dos Jogos Olímpicos. Já no dia 08, durante o dia, foram realizados Casamento Comunitário, a missa da cidade, abertura da feira de artesanato e a abertura do Celebra Sinop. O evento tem a realização da Prefeitura de Sinop, a apresentação da Unimed Norte, do Grupo Sinop e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.