Noticias
PROJETO SOCIAL
Feira de flores reverterá renda para associação beneficente


Publicado: 09/07/2018 ás 12:47:00
Autor: Luciano André
Fonte: Assessoria da Prefeitura
Foto Por: Ademir Jr

Está funcionando, na praça da Bíblia, uma feira de flores de Holambra e com cunho beneficente. Aberta ao público das 9h às 21h, tem flores como bonsai, suculenta, orquídeas, azaléias, palmeiras azuis, entre outras.

De acordo com os voluntários João Vitor Ariano e Rodrigo Medeiros, os preços são bastante populares. “Lá, você pode encontrar flores a partir de R$ 2”, ilustra ao exemplificar que, para chegar a esse ponto, há uma colaboração dos produtores de flores de Holambra, em São Paulo, que comercializam tudo a preço de custo.

A feira acontece, também, em Cuiabá e, em Sinop, ficará na praça até o próximo domingo, 15. A renda arrecadada com a venda das flores será revertida para a Associação Beneficente Casa da União. Atualmente, são, no território nacional, 29 Casas da União com 227 monitorias de beneficência em 11 países.

As Casas da União já auxiliaram a milhares de pessoas durante todo o tempo que vem atuando. Em 2016, foram realizadas 511 atividades, beneficiando a 35.791 pessoas. Em 2017,  foram  foram realizadas 810 atividades, beneficiando a 59148 pessoas , com o auxilio de 3477 voluntários.

Veja as Fotos

  • Palavras-chave:
  • feira de flores
  • Holambra
  • Associação Beneficente Casa da União