Eventos e festivais marcam encerramento de calendário esportivo em Sinop

Publicado: 03/12/2018 ás 16:18:00

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, está realizando, desde a quarta-feira da última semana, dia 28, uma série de atividades, jogos, copas e festivais em diferentes modalidades para marcar o encerramento do calendário esportivo do município em 2018. Os eventos mobilizam a comunidade em pontos como os ginásios dos bairros Boa Esperança e São Cristóvão, além, também, da região central, por meio dos ginásios Benedito Santiago e Olímpico José Carlos Pasa.

O intuito é de incentivar e promover a prática esportiva nas mais variadas faixas etárias e públicos. Nesta segunda-feira, 03, para os amantes do voleibol tem o início da Copa Geraçõesda modalidade e que reunirá jogadores de diferentes idades e que fizeram parte das turmas de iniciação e seleções municipais nos últimos 30 anos. As disputas serão realizadas nos naipes masculino e feminino, a partir das 19h. No naipe feminino os jogos iniciam nesta segunda e encerram no mesmo dia. Já para o masculino a previsão de fechamento é a quarta-feira (05).

Nesta semana começam os jogos pelo handebol e o futsal feminino. “Tivemos o encerramento do municipal de xadrez e tênis de mesa, vôlei de praia, Jogos da Melhor Idade”, explica Claodete Neves, da Gerência de Esportes. Também ocorrerão os campeonatos de futebol, campeonato futsal feminino, das escolinhas esportivas e de handebol.

No fim de semana as disputas do tênis de mesa terminaram da seguinte maneira:

Tênis de Mesa

Sub-12: