INVESTIMENTOS
Deputado visita prefeita de Sinop e garante implantação de duas escolas

Publicado: 05/12/2017 ás 07:40:00
Autor: Julia Munhoz
Foto Por: Fotos: Ademir Jr

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebeu em seu gabinete o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), acompanhado de vereadores, nessa segunda-feira (04). Na oportunidade, ele afirmou que o governador Pedro Taques (PSDB) garantiu a implantação da Escola Tiradentes e a Escola do Esporte, no município.

O deputado estadual informou que a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer já avalia locais para instalação da Escola Tiradentes. Além disso, foi solicitado para a prefeita Rosana Martinelli a indicação de um ginásio para a implantação da Escola do Esporte.

“Recebemos a boa notícia da Escola Tiradentes e a Escola do Esporte, que vamos verificar um melhor local para e como funciona essa Escola do Esporte, para que a gente possa concretizar”, explicou a prefeita que confirmou a disponibilidade do município em receber as escolas.

O deputado aproveitou o encontro para agradecer a disponibilidade da prefeita e ressaltar outros projetos que já estão certos para o município. Dilmar lembrou ainda da participação do deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

“Primeiro agradecer a prefeita Rosana Martinelli, que recebe mais uma vez em seu gabinete, nós que somos três deputados estaduais e um federal, mas tem outros colegas deputados que com certeza querem ajudar o município de Sinop. Hoje trazendo notícias boas tanto do recurso de R$ 1 milhão para asfalto comunitário, tem também o encabeçamento de 1.500 metros da ponte do Rio Teles Pires, que interliga a MT-222 dando oportunidade aos produtores”.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Sinop, Ademir Bortolli (PMDB), e os vereadores Billy Dal Bosco (PR), Adenilson Rocha (PSDB), Dilmair Callegaro (PSDB), Ícaro Severo (PSDB) e Luciano Chitolina (PSDB), o delegado Regional Sérgio Ribeiro, o suplente de vereador Célio Garcia (DEM) e o secretário de Governo Jaime Dalastra.