Seção de atalhos e links de acessibilidade

TCHAU SUFOCO

Campanha do Procon para renegociar dívidas com condições especiais encerra hoje


Publicado em: 28 de Setembro de 2022

Autor: Luan Cordeiro

Fonte: Assessoria da Prefeitura


Data: 28 de Setembro de 2022

Autor: Luan Cordeiro

Fonte: Assessoria da Prefeitura


Autor da Foto: Assessoria da Prefeitura/Everton Medeiros

A Campanha Tchau Sufoco, organizada pelo Procon de Sinop, termina nesta quarta-feira. As renegociações de dívidas, com vantagens, descontos e parcelamentos, estão sendo feitas nas empresas Energisa, Águas de Sinop, Sicredi, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Unic, Gazin, Martinello, JD Esportes e Grupo Dorane. 

Caso o consumidor tenha dúvidas, pode procurar o Procon, que o auxiliará e acompanhará até a respectiva empresa. O objetivo do Procon, é organizar novas fases da campanha nos próximos meses, auxiliando e facilitando aos consumidores a quitação de débitos. 

A campanha iniciou na última sexta-feira e se estenderia, a princípio, até o sábado, mas devido ao reflexo positivo e grande procura de centenas de consumidores, foi estendida até esta quarta-feira, em parceria com as empresas. 

Além das empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Sinop, Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, Ordem dos Advogados do Brasil – 6ª Subseção de Sinop, Sine, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Academia Sinopense de Ciências e Letras também participaram da campanha.

#TchauSufoco
#Renegociação