JOGOS OLÍMPICOS
Basquete, handebol e beach soccer têm campeões definidos

Publicado: 13/09/2018 ás 08:25:00
Foto Por: Divulgação

O décimo segundo dia dos Jogos Olímpicos, encerrado nessa quarta-feira, 12/09, foi marcado pela definição de campeões pelas modalidades de basquetebol (masculino e feminino), handebol (feminino) e beach soccer masculino. A competição é uma realização da Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, e está inclusa no calendário comemorativo aos 44 anos de fundação da cidade.

Pelo basquete feminino, o título ficou com a Assif/MP Sports. Na grande final, realizada no Ginásio José Carlos Pasa, as garotas superaram a A.A. São Camilo em uma partida acirrada, com placar de 36 a 30.  No basquete masculino, a medalha de ouro ficou com a Livraria Gracielle. Campeã, a equipe conquistou a posição mais alta do pódio ao vencer, na decisão, a adversária A.A. São Camilo pelo placar de 64 a 55.

No handebol feminino, a decisão foi marcada entre Estação das Motos e a Sporting Academia. Melhor para esta última equipe que, pelo placar de 25 a 17, assegurou o troféu de campeão.

Em outra das definições, o beach soccer também conheceu seu campeão da edição dos Jogos Olímpicos. Foi a equipe Gazziero que, por goleada, superou Tabajara pelo placar de 4 a 0.

Os Jogos Olímpicos começaram ainda em 01 de setembro, abrindo as festividades de comemoração ao aniversário de Sinop. O evento reúne mais de 1,5 mil atletas e será finalizado na sexta-feira, 14.

Veja as Fotos