Celebra Sinop

Publicado: 11/09/2017 ás 12:50:00
Autor: Leandro J. Nascimento
Foto Por: Thiago Souza

​A Sporting Academia/La Matina segue firme na disputa pelo título geral da 26ª edição dos Jogos Olímpicos de Sinop. Líder na classificação geral parcial da competição, com 152 pontos, a equipe mantém a vantagem de 68 pontos em relação ao segundo colocado, a Real Sinop/El Shaddai, que detém 84 pontos. A classificação foi divulgada pela Gerência de Esportes, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

De acordo com o balanço parcial, a Associação Atlética São Camilo/Bianchi Alimentos ocupa a terceira posição com 67 pontos obtidos. É seguida pelo Colégio Albert Sabin, com 52 pontos e a Aliança Construções, 42 pontos, quarto e quinto colocados, respectivamente.

Diretor técnico na Gerência de Esportes, Miguel Júnior avalia que nível das disputas vem atendendo às expectativas. "Nenhuma equipe está favorita nas modalidades e os títulos estão bastante distribuídos", brinca Miguel Júnior, em uma referência ao equilíbrio das disputas.

Os Jogos Olímpicos encerram no próximo dia 14, quinta-feira, coincidindo com o término das festividades de aniversário do município e o fechamento do Celebra Sinop.

Acesso aos dados

Para acessar as listas contendo a relação de campeões em diferentes modalidades e a pontuação total, basta acessar o endereço eletrônico: www.gerenciadordecompeticoes.com.br, escolher a área de relatórios online, estado e município correspondente.